Prestes a entrar no ano de seu centenário – completa 99 anos em 3 de novembro –, a Chevrolet trouxe duas de suas estrelas para brilharem em São Paulo. A primeira é o Chevrolet Omega, que desde o começo do ano não era importado para o Brasil e agora chegua da Austrália em sua versão atualizada. A grande novidade fica por conta do motor 3.6 V6, o mesmo do antecessor, mas que agora recebeu injeção direta de combustível. Com isso, rende 40 cv a mais que o antecessor, produzindo 292 cv. Ele começa a ser vendido em dezembro ao preço de R$ 128 000.
Agile Crossport e Celta White
Além deles, a Chevrolet mostrou seus carros de linha, como a nova Montana e dois carros personalizados, o Celta White, esportivo, e o Agile CrossSport, que concorreria com o CrossFox. Os dois foram preparados pela empresa Batistinha, utilizando acessórios da marca.
Omega Fittipaldi
O grande chamariz do estande da marca da gravatinha foi, realmente, o Transformer, Camaro utilizado na gravação do filme, em forma de robô, que deve fazer a alegria da criançada (de todas as idades, até 80 anos).
A 26ª edição do Salão do Automóvel de São Paulo abrirá suas portas ao público na próxima quarta-feira (27) e segue até 7 de novembro. Fonte: acritica.net